Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020

Buscar  
Policiais

Publicada em 13/01/16 às 14:34h - 295 visualizações
Quadrilha é presa no momento que se preparava para assaltar bancos em Pernambuco

Radio Santa Maria Fm


 (Foto: Radio Santa Maria Fm)

A polícia prendeu uma quadrilha que se preparava para assaltar duas agências bancárias na Zona da Mata de Pernambuco. A abordagem ocorreu na noite desta terça-feira (12) quando o grupo se concentrava no Sítio Trancado, área rural de Vitória de Santo Antão. Com eles, a polícia encontrou várias armas e munições, algumas, de uso exclusivo do exército.

Os quatro suspeitos foram identificados como Fabrício dos Santos, Sales Matias de Melo, Anderson Silva Araújo e José Jonas de Araújo. De acordo com a polícia, a quadrilha estava se preparando para assaltar duas agências do Banco do Brasil, uma na cidade de Glória do Goitá e a outra em Gameleira.

Os suspeitos estavam armados com uma submetralhadora, uma pistola ponto 48, de uso da Polícia Militar, dois revólveres calibre 38 e dois fuzis de uso exclusivo do exército. Veículos também foram apreendidos com o grupo. Ainda de acordo com a PM, a quadrilha estava sendo investigada e foi localizada depois de uma denúncia anônima.

Do Blog Didi Galvão




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

No Ar
Manhã da Gente com Cássia Alves
Promoções

Nenhum registro encontrado.



Ouvinte do Mês




Nenhum registro encontrado




Estatísticas
Visitas: 516322 Usuários Online: 64


Parceiros


Matutos Soluções
Copyright (c) 2020 - Radio Santa Maria Fm - Todos os direitos reservados