Visitas: 657592
Usuários Online: 1
A deputada federal Flordelis (PSD-RJ), investigada pela morte do marido, o pastor Anderson Gomes, apareceu nesta quarta-feira entre uma das titulares da Secretaria da Mulher na Câmara dos Deputados e levantou um debate nas redes sociais. Apesar do nome de Flordelis aparecer no site da Câmara como uma das componentes da comissão, tudo não passou de uma ação protocolar da Casa.
A coordenadora da bancada feminina e atual secretária, deputada Professora Dorinha Seabra (DEM-TO), desmentiu a informação de que a parlamentar foi indicada ao cargo e lembrou que a eleição para a secretaria ocorrerá no mês que vem.
“Prezadas deputadas, informo inicialmente que todas as deputadas são titulares da Secretaria da Mulher. Justamente para que possamos realizar as nossas eleições através do Sistema de Informações Legislativas – SILEG. Informo que os prazos para as indicações aos cargos da Secretaria ainda não foram abertos. Portanto, qualquer especulação neste sentido não procede”, disse a deputada em mensagem enviada aos colegas.
A assessoria de Flordelis diz que todas as deputadas mulheres são titulares da secretaria, e que Flordelis não foi indicada a nenhum cargo. Os prazos para as indicações para a secretaria ainda não foram abertos.
(Extra)