Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020

Buscar  
Famosos

Publicada em 04/01/16 às 14:13h - 276 visualizações
Mulher se apresenta como pivô de ciúme de Ivete Sangalo, mas Daniel Cady diz: "Oportunista"

Radio Santa Maria Fm


 (Foto: Radio Santa Maria Fm)

Daniel Cady voltou a falar sobre a cena de ciúmes que causou na última sexta-feira (1), quando levou uma bronca daquelas de Ivete Sangalo por estar conversando com uma mulher durante um show na Bahia, e garantiu que não é amigo de Carla Verde.

A moça, que se apresentou como responsável pela confusão por meio de um post no Facebook, no último domingo (3), não passa de uma pessoa querendo fama, segundo o nutricionista. "Nem conhecia essa moça. Deve ser uma oportunista qualquer", avaliou ao "Ego".

Viúva e mãe de dois filhos, Carla diz que é apresentadora do Carnaval infantil em Salvador e trabalha como Ring Girl. "Sou mãe de família e não fiz isso pela fama", garantiu ao jornal "Extra".

Apesar de não apresentar provas de que esteve mesmo na apresentação de Ivete, a loira reiterou à publicação que era ela a pessoa que conversava com Daniel no camarote e que não teve segundas intenções ao se aproximar do rapaz.

"Eu nem sabia que ele era marido dela. Era um papo sem segundas intenções, falamos do calor, da lotação do show e quando vejo, ela está falando aquilo no palco", explicou ela, acrescentando que ficou com medo da atitude dos fãs no local: "Temi pela minha integridade".

Do MSN




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

No Ar
Café Com Notícias com Francisco Martins, Zé Nilton Araújo & JB.
Promoções

Nenhum registro encontrado.



Ouvinte do Mês




Nenhum registro encontrado




Estatísticas
Visitas: 516241 Usuários Online: 28


Parceiros


Matutos Soluções
Copyright (c) 2020 - Radio Santa Maria Fm - Todos os direitos reservados