Seja bem vindo ao nosso site Radio Santa Maria Fm SANTAMARIAFM!

Buscar  
Hora Certa

WhatsApp Santa Maria FM (087) 988122215 Santa Maria FM (87)988122215
No Ar
Peça sua Música

Pedir

Cosme santos de Vasconcelos

Santa Maria da boa vista pe

o vento balançou meu barco em alto má ...

COSME SANTOS DE VASCONCELOS

Santa Maria da boa vista

Ino evagelico sobrevivi ...

Cosme Santos de Vasconcelos

Santa Maria da boa vista

Marília Mendonça estrelinha ...

vasconceloscosmesantos@gmail.com

SANTA MARIA DA BOA VISTA

Marília Mendonça estrelinha ...

Cris

Curaça

Amor Real ...

José

Araripina

Raridade Anderson Freire ...

Locutores
Paulo Isais
Iranildo Figueiredo
Eronildo Tex
Adelmir Silva
EryRodrigues
Francisco Martins, Pablo Barros, Zé Nilton Araújo & JB.
Francisco Martins
Galeria de Fotos
Nenhuma registro encontrado
Equipe Santa Maria Fm

EryRodrigues

0 anos

Ouvinte do Mês
Fotos da Cidade
Por do sol de Santa Maria da Boa Vista _PE
Praça Ex-Governador Eduardo Campos
Portal da Serenata da Recordação" em Santa Maria da Boa Vista-PE.
Santa Maria Da Boa Vista
Estatísticas

Visitas: 668456

Usuários Online: 1

Brasil

Crédito deve crescer em novembro, estimativa é de pesquisa da Febraban

Destaque deve vir do crédito às empresas, que deve crescer 1,4%

Publicada em 22/12/2024 às 23:57h - 45 visualizações Agência Brasil

Link da Notícia:
Compartilhe
   

Crédito deve crescer em novembro, estimativa é de pesquisa da Febraban
 (Foto: REUTERS/Adriano Machado/Proibida reprodução)

Em novembro, o saldo total da carteira de crédito deve crescer 1,2%, é o que mostra a Pesquisa Especial de Crédito, divulgada pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Com esse resultado, informou a Febraban, o ritmo de expansão anual deve passar de 10,8% para 11%. A projeção é feita com base em dados consolidados dos principais bancos do país.

O destaque do mês deverá vir do crédito voltado às empresas, que deve crescer 1,4% no mês, fazendo o ritmo de expansão anual acelerar de 8,9% para 9,6%. Isso deve ocorrer como resultado do impulso provocado pelos programas públicos e as compras de final de ano, explicou a Febraban.

A pesquisa revelou também que a carteira direcionada do crédito Pessoa Jurídica deve crescer 1,6% no mês, impulsionada pelos financiamentos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e pelos programas públicos. Já a carteira livre deve crescer 1,3% em novembro.

A expectativa é de que o crédito às famílias cresça 1,1% ao mês, mantendo o ritmo de crescimento anual da carteira praticamente estável e em elevado patamar.

Já a carteira Pessoa Física Livre deve crescer 1,1% em novembro e a carteira Pessoa Física Direcionada deve avançar 1,0%, sustentada pelo bom desempenho dos financiamentos imobiliários e do crédito rural.

A Pesquisa Especial de Crédito da Febraban é divulgada mensalmente e é uma prévia dos dados oficiais, que devem ser divulgados no dia 27 de dezembro pelo Banco Central.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Parceiros
Parceiro 01Parceiro 02Parceiro 03AVELOZ MOTOSCENTER MOVEIS E ELETROSPARAISO DAS CARNESEVANI MIX MATERIAL DE CONSTRUÇÃOBAR DA PRAÇATANCRED EMPRESTIMO CONSIGNADOSINDBOA  SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTA MARIA DA BOA VISTA - PE
Matutos Soluções
Copyright (c) 2025 - Radio Santa Maria Fm - Todos os direitos reservados
Converse conosco pelo Whatsapp!
site, tv, videos, video, radio online, radio, radio ao vivo, internet radio, webradio, online radio, ao vivo, musica, shows, top 10, music, entretenimento, lazer, áudio, rádio, música, promocoes, canais, noticias, Streaming, Enquetes, Noticias,mp3,Blog, Eventos, Propaganda, Anuncie, Computador, Diversão e Arte, Internet, Jogos, Rádios e TVs, Tempo e Trânsito, �ltimas Notícias, informação, notícia, cultura, entretenimento, lazer, opinião, análise, jogos, Bandas, Banda, Novos Talentos, televisão, arte, som, áudio, rádio, Música, música, Rádio E TV, Propaganda, Entretenimento, Webradio, CD