Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020

Buscar  
Concurso

Publicada em 12/01/16 às 14:50h - 311 visualizações
Concurso da Polícia Militar e Civil de PE deve sair nos próximos 45 dias, garante secretário

Radio Santa Maria Fm


 (Foto: Radio Santa Maria Fm)

Uma excelente notícia para os concurseiros de plantão que desejam ingressar na Polícia Militar ou Civil de Pernambuco. De acordo com o secretário estadual de Planejamento e Gestão, Danilo Cabral, o edital da seleção deve ser divulgado já nos próximos dias.

Segundo Cabral, o governador já autorizou a seleção e a previsão é que o edital seja publicado em breve. "O governador determinou que fosse feito um novo concurso que já está autorizado e deve sair nos próximos 45 dias, tanto da Polícia Militar quanto da Polícia Civil para que a gente possa reforçar este quadro", disse o Secretário.

O secretário também justificou a demora na convocação dos aprovados em concursos anteriores  e garantiu que o governo convocou todo o efetivo possível.  "Houve uma queda na arrecadação, a despesa com pessoal passou a ter uma participação maior na receita e o Estado ficou inviabilizado de contratar ou aumentar salário. Chamamos 1.100 homens, que foi o que deu, mas desde de abril a situação ficou inviabilizada", justificou Cabral, em entrevista ao Programa 'Manhã no Vale' da rádio Jornal Petrolina.

Blog Carlos Brito




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

No Ar
Café Com Notícias com Francisco Martins, Zé Nilton Araújo & JB.
Promoções

Nenhum registro encontrado.



Ouvinte do Mês




Nenhum registro encontrado




Estatísticas
Visitas: 516252 Usuários Online: 35


Parceiros


Matutos Soluções
Copyright (c) 2020 - Radio Santa Maria Fm - Todos os direitos reservados