Segunda-feira, 10 de Agosto de 2020

Buscar  
Concurso

Publicada em 30/12/15 às 14:17h - 304 visualizações
Secretaria abre 23 vagas para reforçar Vigilância em Saúde em Pernambuco
Pasta seleciona 16 biólogos ou veterinários e sete enfermeiros. Inscrições seguem até o dia 12 de janeiro de 2016.

Radio Santa Maria Fm


 (Foto: Radio Santa Maria Fm)

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) abriu 23 vagas para reforçar o trabalho da Vigilância em Saúde do estado. O processo seletivo simplificado procura 16 biólogos ou veterinários com experiência em Vigilância em Saúde e sete enfermeiros com experiência em Vigilância Epidemiológica. As inscrições seguem até o dia 12 de janeiro de 2016 e o resultado final será divulgado no dia 27 de janeiro.

As inscrições podem ser efetuadas via Sedex, com aviso de recebimento direcionado para a Secretaria Executiva de Vigilância em Saúde, localizada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, número 519, bairro Bongi, no Recife. Interessados também podem comparecer aos endereços e horários citados no edital.

Das oportunidades para biólogos ou veterinários, quatro são destinadas para trabalhar no setor de Vigilância Epidemiológica da SES, no bairro do Bongi, Zona Oeste do Recife. As outras são para atuar nas áreas da 12 Gerências Regionais.

Os enfermeiros selecionados deverão exercer a profissão também na sede da pasta e nos hospitais da Restauração, Barão de Lucena e Agamenon Magalhães, no Recife; no Hospital Jesus Nazareno, em Caruaru; e no Hospital Professor Agamenon Magalhães, em Serra Talhada.

Do G1 PE




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

No Ar
Manhã da Gente com Cássia Alves
Promoções

Nenhum registro encontrado.



Ouvinte do Mês




Nenhum registro encontrado




Estatísticas
Visitas: 516304 Usuários Online: 59


Parceiros


Matutos Soluções
Copyright (c) 2020 - Radio Santa Maria Fm - Todos os direitos reservados