Sexta-feira, 29 de Maio de 2020

Buscar  
Política

Publicada em 17/09/19 às 08:18h - 101 visualizações
Petrobras não deve mexer no preço do combustível, diz Bolsonaro

Radio Santa Maria Fm


 (Foto: Radio Santa Maria Fm)

presidente Jair Bolsonaro confirmou na noite desta segunda-feira, 16, que a Petrobras vai segurar o preço da gasolina, apesar da disparada no valor do petróleo após os ataques a refinarias na Arábia Saudita, ocorridos no fim de semana. Bolsonaro afirmou, em entrevista à RecordTV, que conversou sobre o assunto com o presidente da estatal, Roberto Castello Branco.

Bolsonaro disse que a tendência natural seria seguir o preço internacional, que “viria para a refinaria, para a bomba no final das contas“. “O governo federal já zerou seu imposto federal, que é a Cide (Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico). Não podemos exigir nada dos governadores no tocante a ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços)“, disse o presidente. “Mas, o que acontece… Conversei com o presidente da Petrobras e ele disse que, como é algo atípico e tem um fim para acabar, ele não deve mexer no preço do combustível“, declarou Bolsonaro.

Do Blog de Didi Galvão




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Hora Certa

No Ar
Soneca
Promoções

Nenhum registro encontrado.



Ouvinte do Mês




Nenhum registro encontrado




Estatísticas
Visitas: 465394 Usuários Online: 21


Parceiros


Matutos Soluções
Copyright (c) 2020 - Radio Santa Maria Fm - Todos os direitos reservados